registe-se
recuperar password
5 de maio
Rui Veloso no Multiusos de Guimarães
Músico revisitará os mais importantes temas da sua carreira

Rui Veloso atua no Multiusos de Guimarães no dia 5 de maio de 2018 (22 horas) num concerto em que revisitará os mais importantes temas da sua carreira.
Cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso começou a tocar harmónica aos seis anos. Mais tarde deixar-se-ia influenciar por B.B. King e Eric Clapton, lançando com vinte e três anos, o álbum que o projetou no panorama da música nacional: Ar de Rock que integrava a faixa “Chico Fininho”, um dos maiores sucessos da obra de Rui Veloso e de Carlos Tê, seu letrista. Rui Veloso, apresenta-se no Multiusos de Guimarães, no dia 5 de maio de 2018, para um concerto memorável. O músico irá revisitar os mais importantes temas da sua carreira, que marcaram várias gerações, levando a plateia ao rubro. Temas como: “Não há Estrelas no Céu”, “Chico Fininho”, “Jura”, “Porto Covo”, “Sei de Uma Camponesa” e “Nunca Me Esqueci de Ti” são alguns dos êxitos que, certamente, não faltarão no concerto de Rui Veloso.
O espetáculo de Rui Veloso no Multiusos de Guimarães é promovido pela CV Music e os bilhetes estão à venda no Multiusos de Guimarães, FNAC, Worten, El Corte Inglés, Coliseus e em
https://ticketline.sapo.pt/salas/sala/47.

voltar
23 de dezembro (11 e 15 horas)
Panda e os Caricas - O Musical
Novo espetáculo infantil "Panda e os Caricas" apresentado no Multiusos de Guimarães
ler mais
17 de março
Matias Damásio
Multiusos de Guimarães acolhe concerto comemorativo dos 10 anos de carreira do artista angolano
ler mais
 
Design por Martino & Jaña Design | Desenvolvido por Webprodz