registe-se
recuperar password
14 de dezembro
Richie Campbell em Guimarães
Artista português apresenta do Multiusos de Guimarães a mixtape “Lisboa”
Richie Campbell atua no Multiusos de Guimarães no dia 14 de dezembro (22 horas) num concerto em nome próprio em que apresentará a sua mixtape “Lisboa”
“Lisboa”, co-produzida com Lhast, tem vindo a solidificar-se como o projecto mais bem-sucedido do artista, comprovado pelos singles de Platina com “Do You No Wrong” e Ouro com “Heaven”, “Water” ft Slow J e, mais recentemente, “Slowly”.
O artista, conhecido como o primeiro fenómeno musical da internet em Portugal a ter sucesso a uma escala nacional e internacional, líder da nova geração de artistas portugueses, inicia 2018 com a confirmação de uma estética renovada. Numa nova fase que demonstra um claro regresso ao R&B e Dancehall, o artista presta homenagem à Lisboa moderna, desde a sua arquitetura, às sonoridades e ao lifestyle.
Os álbuns “Focused” em 2012 e “In The 876” 2015, levaram Richie Campbell a actuar por países como França, Suíça, Suécia, Itália, Áustria, Luxemburgo e ainda pela Jamaica e Barbados em tour, juntamente com a sua banda The 911 Band.
2016 marca o ano de mudança de Richie Campbell, com “Do You No Wrong”, um notório regresso ao R&B, produzido pelo português Lhast. O single chegou ao galardão de platina e à nomeação para um Globo de Ouro na categoria de Música do Ano, e já ultrapassou os 13 milhões de visualizações no YouTube.
Seguiu-se “Heaven”, single de ouro co-produzido pelo artista, “Midnight in Lisbon”, “Water”, com Slow J, e “Slowly”.
Todos os videoclips foram filmados em Lisboa, a cidade que o viu crescer como artista e a quem presta tributo atribuindo-lhe o título da sua mais recente mixtape, toda ela composta e gravada em Lisboa com Lhast - um dos produtores portugueses em maior ascensão. 
PLUTONIO será o responsável pela abertura do concerto de 14 de Dezembro no Multiusos de Guimarães. O rapper encontra-se a finalizar o seu próximo álbum, tendo lançado recentemente os hits “3:AM”, “Preciso de um Tempo” e “Cafeína”, produzido por DJ Dadda, o mais recente artista a lançar-se através do selo Bridgetown e que irá fazer o warm-up do concerto de Guimarães.
Os bilhetes estão à venda no Multiusos de Guimarães e em
https://ticketline.sapo.pt/evento/richie-campbell-36621.
voltar
17 de novembro
Carolina Deslandes
Aniversário do Multiusos de Guimarães assinalado com concerto de Carolina Deslandes
ler mais
27 e 28 de outubro
Expo Clássicos 2018
Carros com história de regresso ao Multiusos de Guimarães. Estão abertas as inscrições de expositores
ler mais
10 de novembro
Tony Carreira - 30 anos de canções
Tony Carreira celebra 30 anos de canções no Multiusos de Guimarães
ler mais
15 de dezembro
Mariza no Multiusos
A mais internacional artista Portuguesa apresenta o sétimo álbum de estúdio, em primeira mão, no Multiusos de Guimarães
ler mais
2020
Mundial de Ténis de Mesa em Guimarães
Multiusos de Guimarães será o palco do Campeonato do Mundo de Juniores de Ténis de Mesa em 2020
ler mais
 
Design por Martino & Jaña Design | Desenvolvido por Webprodz