registe-se
recuperar password
2019
Multiusos de Guimarães bateu recorde
Superado em 2019 o recorde de número de eventos realizados num só ano

O Multiusos de Guimarães superou em 2019 o recorde de número de eventos realizados num só ano, ultrapassando o melhor registo, alcançado em 2016, de mais de meia centena de atividades.
Reafirmando-se como um espaço de excelência para acolher qualquer tipo de eventos, o Multiusos de Guimarães acolheu em 2019 um total de 58 eventos que registaram uma participação de cerca de 178.100 espectadores/participantes.
Em 2019, o Multiusos de Guimarães teve uma ocupação de 213 dias, preenchendo 42 semanas do ano civil, com a realização de eventos de vária tipologia: 18 concertos, 12 competições desportivas, 15 eventos corporate, 8 feiras e 5 atividades de formação.
Com o balanço de 2019, o Multiusos de Guimarães ultrapassou os 3,2 milhões de espetadores, mais de 800 eventos diferentes realizados e mais de 300 horas de televisão, sendo um espaço de referência que também assume um papel importante na promoção de uma imagem positiva e de notoriedade de Guimarães.
“O Multiusos de Guimarães é uma das melhores salas de espetáculos do País e um dos mais importantes ativos estratégicos de Guimarães; palco de grandes eventos e espaço de novidade permanente, as suas altas taxas de utilização traduzem a sua dimensão regional e nacional, resultado de uma gestão feita de inovação e qualidade de serviço que é objeto de reconhecimento generalizado”, explica Amadeu Portilha, Presidente da Direção da Tempo Livre, regi-cooperativa municipal que gere o espaço.
O Multiusos de Guimarães, “o palco das grandes emoções”, possui uma versatilidade ímpar, estando dotado de condições para acolher grandes competições desportivas, congressos, feiras, exposições, concertos musicais e outros espetáculos. A instalação está dotada de reconhecidos elevados padrões de qualidade aos quais se associa a prestação de serviços inovadores de bilhética, controlo de acessos, assistentes de sala, catering e de apoio à produção de eventos.

Novo ano promissor

A agenda do Multiusos de Guimarães apresenta-se promissora para o ano de 2020, estando confirmado um conjunto de eventos que manterá o espaço vimaranense na rota dos grandes eventos.
O mês de fevereiro será integralmente preenchido com o Reino da Diversão, um megaevento para todas as idades que terá pista de gelo, montanha russa, carrosséis e a festa do chocolate que surgirá com novidades e maior dimensão.
Estão igualmente confirmados concertos de Lucas Lucco (7 de março), Ana Carolina (2 de abril), Michel Teló (9 de abril), comemoração do centenário de Amália Rodrigues (3 de maio), Tony Carreira (16 de maio) e a atuação do humorista Rui Sinel de Cordes (13 de março e 17 de outubro).
O Multiusos de Guimarães acolherá ainda o Campeonato do Mundo de Ténis de Mesa - Juniores (23 de novembro a 6 de dezembro), Sarau de Dança e Fitness (28 de março), Guimagym Cup (18 de abril), Europeu de Robótica (18 a 24 de maio), Super Finais de Ginástica (6 e 7 de junho), European Vespa Days (2 a 5 de julho), Gala do Desporto | Guimarães 2020 (11 de julho), Open de Portugal de Ténis de Mesa (17 a 22 de novembro) e o Guimarães Wine Fair (11 a 13 de dezembro).

voltar
20 de setembro
Luccas Neto no Multiusos
Youtuber brasileiro apresentará no Multiusos o espetáculo "Luccas Neto e a Escola de Aventureiros"
ler mais

ADIADO - Rui Sinel de Cordes
Espetáculo de 13 de março adiado para data a anunciar. Os bilhetes adquiridos serão válidos para a nova data.
ler mais
25 de setembro
Ana Carolina - Nova data: 25 de setembro
Espetáculo da digressão “Fogueira em Alto Mar" será apresentado no Multiusos de Guimarães no dia 25 de setembro
ler mais
5 de abril
Levanta-te e Ri no Multiusos de Guimarães
Espetáculo adiado para data a anunciar. Os bilhetes adquiridos serão válidos para a nova data
ler mais
16 de maio
Tony Carreira - Tour "Estou aqui"
Tony Carreira regressa ao Multiusos de Guimarães com o espetáculo da Tour "Estou aqui"
ler mais
 
Design por Martino & Jaña Design | Desenvolvido por Webprodz