registe-se
recuperar password
9 de setembro
Patrulha Pata em Guimarães
Multiusos de Guimarães recebe o espetáculo "Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação" em duas sessões (11 e 15 horas)

“Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação” é apresentado no Multiusos de Guimarães no dia 9 de setembro (11 e 15 horas) prometendo uma aventura musical recheada de ação e muita energia.
Baseado na série de animação de grande sucesso da Nickelodeon, produzida pela Spin Master, a Patrulha Pata vai salvar a Presidente Goodway quando esta desaparece no dia da Grande Corrida da Baía da Aventura.
O espetáculo inclui música enérgica e um novo guião sendo apresentado num cenário teatral clássico, juntamente com um ecrã de vídeo de alta tecnologia, transportando as famílias para um ambiente autêntico da Patrulha Pata, incluindo locais da série televisiva, como a Baía da Aventura, a Base, a Ilha das Focas, a quinta da Sra. Yumi e a Montanha do Jake. Um vídeo interativo permite que o público participe no espetáculo através de entrevistas, resolver pistas com os cães, seguir a Presidente Goodway e muito mais.
Na primeira digressão em Portugal não faltarão no espetáculo a Ryder, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye e Everest. “Patrulha Pata Ao Vivo! Entrar em Ação” demonstrar que nenhum trabalho é demasiado grande e que nenhum cão é demasiado pequeno, partilhando lições para todas as idades sobre cidadania, valores sociais e a capacidade única de cada uma das personagens para a resolução de problemas em equipa.
O espetáculo está dividido em duas partes, com um intervalo, e vai cativar o público com os fatos Bunraku (uma abordagem inovadora aos fatos de mascote que dão vida às personagens Patrulha Pata) e também com os seus carros e equipamentos.
Os bilhetes, entre os 15 e os 40 euros, podem ser adquiridos no Multiusos de Guimarães, Complexo de Piscinas de Guimarães, Lojas FNAC, Lojas Worten, CTT, El Corte Inglês, Centro Cultural Vila Flor, Plataforma das Artes, AAUM (Guimarães e Braga), Posto de Turismo de Vila Nova de Famalicão, Teatro Gil Vicente (Barcelos), Theatro Circo (Braga), Viana Welcome Center (Viana do Castelo) e em http://tempolivre.bol.pt.


Bilheteira Online 




voltar
2018
Multiusos acolhe a final do Festival da Canção
Representante de Portugal no Festival da Eurovisão de 2018 será escolhido no Multiusos de Guimarães
ler mais
14 de outubro
Resistência - 25 anos de canções e de amigos
Celebração de 25 anos do coletivo Resistência agendada para o Multiusos de Guimarães
ler mais
22 de outubro
O Mundo da Sara
Musical infanto-juvenil com passagem garantida pelo Multiusos de Guimarães
ler mais
7 de dezembro
UHF - Sinfónico
Os UHF sobem ao palco do Multiusos de Guimarães com a Orquestra Nacional de Jovens, sob a direção do Maestro Cristiano Silva
ler mais
 
Design por Martino & Jaña Design | Desenvolvido por Webprodz