registe-se
recuperar password

Tempo Livre assume a gestão das Piscinas de Brito
Na sequência de acordo entre a Junta de Freguesia de Brito, o Centro Social de Brito - IPSS e a Tempo Livre
Na sequência de um acordo estabelecido entre a Junta de Freguesia de Brito, o Centro Social de Brito, IPSS e a Tempo Livre, informa-se que esta cooperativa de interesse público vai assumir a gestão do complexo de Piscinas de Brito a partir do próximo dia 1 de Setembro.
A Tempo Livre possui uma vasta experiência na gestão de instalações desportivas, sendo actualmente responsável pela gestão, entre outras, dos Complexos de Piscinas de Candoso, Moreira de Cónegos, Airão S. João e do Scorpio - Piscinas de recreio e diversão ao ar livre de Guimarães, pelo que fica garantida a continuidade da prestação de um serviço de qualidade aos utentes daquele complexo de piscinas.
Mais se informa que, para esse mesmo efeito, a Tempo Livre irá concretizar um conjunto de intervenções físicas no complexo de Piscinas de Brito, prevendo-se a reabertura das instalações em pleno funcionamento no dia 15 de setembro, para o acesso livre e aulas, não obstante a prévia abertura dos serviços de atendimento a 10 de Setembro, com vista a garantir a todos os utentes e utilizadores a informação necessária para o início do próximo ano lectivo.
voltar
Complexos de Piscinas
Certificação da avaliação da sustentabilidade
Complexos de Piscinas geridos pela Tempo Livre obtiveram a certificação da avaliação da sustentabilidade
ler mais
 
Design por Martino & Jaña Design | Desenvolvido por Webprodz