EN PT
EN PT
voltar

«Ative as suas pausas» com TGYM

T-Gym é o mais recente projeto de promoção da atividade física desenvolvido pela Tempo Livre através dos seus Serviços Desportivos. Trata-se de um programa de ginástica laboral orientado para as empresas.

Na sequência da sua lógica de atuação, e no âmbito da sua missão de incentivo à prática de atividade física e da adoção de estilos de vida saudáveis, a Tempo Livre já tem no terreno, desde maio, um projeto piloto de Ginástica Laboral, denominado T-Gym, que conta, nesta fase inicial, com a colaboração de duas empresas de referência no tecido económico local – Lameirinho e Vimágua – onde estão a ser desenvolvidas as sessões experimentais e de aplicação do modelo técnico que se pretende alargar a todos os interessados a partir de setembro.

Atenta ao contexto atual, aos reflexos da inatividade física na saúde dos trabalhadores, no seu rendimento e desempenho, bem como às crescentes exigências sentidas pelas empresas, no que concerne à satisfação, saúde e bem-estar das suas equipas, a Tempo Livre lança este projeto modelar que se quer destacar nesta área de intervenção.

Para assinalar esta parceria piloto, o Presidente da Direção da Tempo Livre, Amadeu Portilha, visitou a Lameirinho e a Vimágua, tendo recebido por parte dos representantes das duas empresas, comentários muito positivos e de forte incentivo à iniciativa.

O Presidente do Conselho de Administração da Vimágua, Armindo Costa e Silva, e o Administrador da Lameirinho, Miguel Coelho Lima, evidenciaram a sua satisfação pela implementação do projeto-piloto nas suas empresas, que tem resultado numa adesão significativa dos seu colaboradores, incentivando a Tempo Livre a dar continuidade ao projeto, não só pela importância que se reveste para o bem estar físico e mental dos seus colaboradores, mas fundamentalmente porque prestam um inestimável serviço complementar ao trabalho desenvolvido nessas empresas.

Amadeu Portilha reforçou a inequívoca vontade da Tempo Livre de apostar forte neste novo segmento de promoção da atividade física regular para a população adulta e ativa, e que em breve, com base nos resultados preliminares deste estudo-piloto, apresentar uma oferta de serviço consistente a todo o tecido empresarial vimaranense já a partir de setembro próximo.

Tempo Livre © 2021. All Rights Reserved. Created by Design Me