Guimarães juntou 1 400 alunos no Multiusos para conhecerem as modalidades

Realizou-se, este domingo, no Multiusos de Guimarães e na Academia de Ginástica, o evento que marca o final do D. Escolar do ano letivo 2025/2026. A iniciativa, promovida pelo Município de Guimarães e pela Tempo Livre, tem como objetivo dar aos alunos do I ciclo uma oportunidade de conhecerem de perto as diversas modalidades que podem praticar no concelho. Ao longo das várias fases do processo, o D. Escolar movimenta mais de quatro mil crianças, nas 57 escolas do concelho.