No âmbito do projeto Dar Vida à Vida da Tempo Livre , utentes, médicos e atletas, uniram-se para dar visibilidade ao mote “cancer turned my world upside down”, incluído no ‘Upside Down Challenge’.
O desafio, de dimensão internacional, foi promovido pela United by Unique, com o propósito de apelar à união e entreajuda, no momento em que pacientes e familiares estão a passar por uma mudança significativa nas suas vidas.
A iniciativa contou com o apoio da Escola Profissional CISAVE e atletas do Guimagym, resultando assim em imagens que cumprem o padrão das várias fotografias que circularam pelas redes sociais do todo o mundo, nas quais as pessoas se colocaram de ‘cabeça para baixo’, como forma de aludir ao eixo ‘world upside down’.
Recordamos ainda que, o projeto Dar Vida à Vida é um programa dinamizado pelos Serviços Desportivos e Sociais da Tempo Livre, destinado à recuperação física de doentes oncológicos, diabéticos e em reabilitação cardíaca.