Inquérito realizado pelo Centro de Estudos do Desporto da Tempo Livre avaliou o grau de satisfação dos utentes com as instalações e serviços da cooperativa municipal, indicando ‘confiança’ como a palavra que a define. Os inquiridos indicaram, ainda, um grau de satisfação acima dos 80% em mais de metade dos temas quer serviram de objeto de estudo.
O Centro de Estudos do Desporto da Tempo Livre realizou um inquérito para avaliar o nível de satisfação dos seus utentes com as instalações e serviços geridos pela cooperativa.
O estudo colocou oito temas em análise a mais de 500 inquiridos, incidindo no
Pavilhão Inatel – Almor Vaz, no Scorpio, na Pista de Atletismo e nos complexos
de piscinas de Guimarães, Moreira de Cónegos e Brito.
A palavra confiança ficou na frente das respostas dos inquiridos, sendo que,
profissionalismo e qualidade também foram destacadas com elevada percentagem.
A localização e a qualidade do atendimento revelaram indicadores de satisfação na
ordem dos 90%, assim como a avaliação da relação de qualidade/preço e a
competência e o profissionalismo demonstrados pelos recursos humanos da Tempo
Livre.
A divulgação das atividades da Tempo Livre e os horários das instalações foram
objeto de uma maior variação nos níveis de satisfação, mas com reações positivas.
Numa comparação aos valores resultantes do inquérito realizado em 2023, destacam-se as áreas da comunicação e a relação preço/qualidade dos serviços prestados,
como aquelas que sofreram um aumento considerável dos níveis de satisfação.