A Tempo Livre acaba de anunciar a sua renovação de identidade de comunicação, agora com uma abordagem mais focada nos utentes, e com uma estética que transmite o resultado dos seus projetos, que se envolvem com todas as fases do ciclo da vida das pessoas.
Com o objetivo de se aproximar ainda mais da comunidade, a nova identidade visual procura transmitir, de forma clara e inspiradora, o compromisso com o bem-estar, a inovação, a proximidade e a felicidade.
Esta mudança não só representa uma atualização estética, como também reflete a missão de oferecer mais qualidade de vida e novas experiências positivas para todos os que estão envolvidos nas suas atividades e programas.
A presença da Tempo Livre em diferentes estágios da vida, e a sua atenção na construção de legado para a comunidade, permitiu ainda criar a sua nova assinatura… Onde a Vida Acontece.
Criada em 1999, a Tempo Livre reafirma, 25 anos depois, o seu papel de principal agente de promoção e desenvolvimento do desporto em Guimarães.
https://youtu.be/dve1a0k7BpQ