Fechar

Livro ’25Anos Tempo Livre’ premiado com silver award em Nova Iorque

Livro ’25Anos Tempo Livre’ premiado com silver award em Nova Iorque

Desenvolvido pelo estúdio de comunicação Design by OOF, o livro ‘25 Anos Tempo’ acaba de ser premiado com o silver award nas categorias Editorial e Print, na Graphis Design Annual Awards 2026, em Nova Iorque.

O Graphis Design Annual Awards 2026 é promovido pela Graphis Inc. – uma histórica editora e entidade de prémios sediada em Nova Iorque.

O evento celebra o que de mais extraordinário se faz globalmente na área do design gráfico. Reúne centenas de trabalhos premiados — em áreas como branding, embalagem, design digital, tipografia, editorial, entre outras, selecionados por um painel internacional de jurados especialistas.

Destacando 25 momentos significativos, o livro percorre a história da cooperativa municipal que alterou o paradigma do desporto em Guimarães. Conheça o livro aqui

X
Facebook
Pinterest
Email

Artigos Relacionados

A Tempo Livre cumpre uma missão constitucional
Jogadores de andebol da terceira idade
Jogar Andebol um pouco mais devagar
Fórum do Desporto 2026
Município de Guimarães atribui verba recorde ao financiamento do desporto
Crianças plantam árvores para marcar pontos na Liga Neno
Liga Neno 2026 arranca em Polvoreira com fair play e compromisso ambiental
Crianças felizes em grupo
Guimarães vai à frente no “Super Quinas”
Crianças a jogar futebol
Tudo a postos para mais uma edição da Liga Neno
Guimarães assegura exames médico-desportivos gratuitos para atletas jovens
‘Raízes do Futuro’ marca a abertura da Capital Verde Europeia
Força da Economia Portuguesa em destaque no Multiusos de Guimarães: IAPMEI premeia as PME de excelência
Multiusos de Guimarães celebra 24 anos com casa cheia
4ª edição da Meia Maratona Cidade Berço com recorde de inscrições
Guimarães ultrapassa os dez mil praticantes federados
Livro ’25Anos Tempo Livre’ premiado com silver award em Nova Iorque