Pelas palavras de Pedro Abrunhosa, o Multiusos de Guimarães foi palco de “imensa multidão que não deixou os créditos de Guimarães por mãos alheias e nos arrebatou numa profunda emocionalidade que fez ainda maior a minha Música!”.
O Multiusos de Guimarães celebrou, este sábado, o 24.o aniversário com um concerto de Pedro Abrunhosa e os Comité Caviar.
Para o vereador de desporto, Alberto Martins, o evento evidencia o potencial do Multiusos de Guimarães como ativo estratégico e cartão de visita da cidade: “Enquanto vereador e vimaranense, reafirmo o orgulho que sentimos, não apenas no trabalho diário da Tempo Livre, mas também na infraestrutura do Multiusos, essencial para a dinamização de Guimarães”.
Numa noite emocionante, Amadeu Portilha, diretor executivo da Tempo Livre, destaca que ver a casa cheia para um concerto icónico confirma a capacidade de trabalho de todos os envolvidos e simboliza um dia especialmente feliz: “Esta é uma casa feliz porque é feita de pessoas empenhadas, competentes e que vestem a camisola de Guimarães. Cada um, na sua área de responsabilidade, tem dado ao longo destes 24 anos um contributo fundamental para que o Multiusos de Guimarães seja, cada vez mais, o palco das grandes emoções do Norte do país”.
Numa noite mágica, canções que atravessam gerações, permitiram a todos os presentes guardar na memória um momento significativo para a histórica sala de espetáculos do país.